Por falta de vacina, homem xinga enfermeiras em Niterói e precisa ser detido - Niterói
Polícia

Por falta de vacina, homem xinga enfermeiras em Niterói e precisa ser detido

Um homem foi detido na última sexta-feira (20) em Niterói, após desacatar profissionais da saúde do ponto de vacinação contra a Covid-19 no Campo de São Bento, em Icaraí. Ele teria ficado alterado após saber que a unidade não tinha mais o imunizante da AstraZeneca para a aplicação da segunda dose.

De acordo com um relato no Twitter, o homem teria xingado e agredido as enfermeiras e guardas. “Agora a pouco no Campo de São Bento, em Icaraí, um “cidadão de bem” se descontrolou por ñ ter a 2a dose da Astrazeneca, xingou e agrediu as enfermeiras e guardas, gritando que era funcionário público federal,que a culpa é dos comunistas, até ser contido e levado pela guarda civil”, relatou um internauta.

A prefeitura de Niterói informou que a Guarda Municipal foi acionada por agentes da Secretaria Municipal de Saúde, por conta do comportamento do homem no ponto de vacinação. Ele foi levado para a 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado como desacato, vias de fato, injúria por preconceito e será investigado pela Polícia Civil.

To Top