Destaques

Renan Leal é cotado para vice de Carlos Jordy em Niterói

Foto: Carlos Jordy, Bolsonaro e Renan Leal no Palácio da Alvorada.

O nome do deputado Carlos Jordy vem sendo cogitado como um possível candidato forte a prefeitura nas eleições municipais deste ano. Caso Jordy confirme sua pré candidatura uma verdadeira reviravolta acontecerá nos bastidores da eleição municipal que até o momento não contava com um nome de direita tão expressivo como o do deputado Bolsonarista que teve mais de 200 mil votos em sua eleição de deputado federal no ano de 2018, sendo o 4º deputado mais bem votado do Estado.

Uma reunião foi realizada na noite da última quinta-feira entre o diretório municipal do PSL e do PODEMOS. O desejo expressado pela maioria é de uma união entre as chapas em torno da candidatura de Jordy (PSL). Jordy por sua vez diz que ainda não há nada definido, mas deixa claro que está com muita vontade de ajudar a população de Niterói. “Realmente estou sendo convidado a concorrer à Prefeitura de Niterói, mas não há nada definido. Estou estudando a situação e conversando com eleitores e minhas lideranças para decidir o que for melhor para a população. Niterói é uma cidade referência e importante para o projeto de Jair Bolsonaro, mas sei da minha importância na Câmara dos Deputados. Muita coisa tem que ser colocada na balança e vai pesar o que for melhor para o futuro dos cidadãos, não só niteroienses, mas todos brasileiros.” esclareceu o deputado em sua rede social.

Uma novidade que surgiu logo após a reunião de quinta-feira foi a possibilidade do pré candidato a vereador pelo PODEMOS, Renan Leal, irmão do deputado federal Carlos Jordy, ser o vice na chapa encabeçada por seu irmão e líder político, selando assim a união entre o PODEMOS, que hoje abriga o grupo fiel ao presidente Bolsonaro em Niterói com o PSL do Deputado Carlos Jordy. Renan é Economista do Banco Central do Brasil formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Entramos em contato com o Renan, que por sua vez não confirmou a informação, mas afirmou que a possibilidade está sendo avaliada sim, com o objetivo de oferecer uma candidatura forte de direita para mudar o rumo da administração municipal.

Foto: Carlos Jordy, Bolsonaro e Renan Leal no Palácio da Alvorada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top