Negócios

Mais Bonita Icaraí e Evelyn Bonorino lançam o novo Coloração Pessoal

Tudo o que as pessoas vestem e usam mostram um pouco da sua personalidade. O corte e a cor dos cabelos, o estilo das unhas e make, entre outros detalhes, pontuam mais que um estilo de ser, mas a essência de cada um.  E foi pensando em ajudar as pessoas a encontrarem seu próprio estilo que o Mais Bonita Centro de Beleza, em Icaraí, está lançando seu novo serviço em parceria com a consultora de imagem e produtora de moda Evelyn Bonorino, o Coloração Pessoal.

O novo serviço inclui não apenas uma análise cromática, mas um conjunto de serviços que “atuam” em conjunto para criar uma identidade única para cada um. “Durante duas horas e meia, o cliente tem uma consultoria direta com a Evelyn para definir cores e modelos que mais favorecem seu estilo de vida, além das assessorias de um hairstylist caso queira mudar o cabelo e de um maquiador para indicar e ensinar itens básicos de maquiagem”, comenta Viviane Silveira, sócia do Mais Bonita. “É importante dizer que o que buscamos não é fazer com que essa pessoa saia comprando novos itens para o seu guarda roupa, mas, sim, dar ferramentas para que saiba usar o que já tem de uma forma que combine mais com seu estilo de vida, além de mostrar as cores que mais se adequam ao seu tom de pele e modelos que valorizem seu corpo”, complementa.

Com o diagnóstico, o cliente passa a ter um novo olhar para o que já possui e que muitas vezes não consegue aproveitar, combinar ou literalmente usar. “O modelo de consumo mudou. As pessoas hoje baseiam suas compras por necessidade e não mais por impulso; elas querem reaproveitar, dar um novo significado para uma blusa, um acessório. E é exatamente isso que estamos oferecendo com essa parceria”, pontua Viviane.

O Coloração Pessoal estará disponível a partir da próxima semana e será realizado sempre com hora marcada. O valor depende dos serviços adquiridos com a consultoria.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top