Cidades

Drive Thru Solidário arrecada uma tonelada de alimentos em Niterói

Drive Thru Solidário arrecada uma tonelada de alimentos em Niterói

O niteroiense é incrível e deu um show no Drive Thru Solidário organizado pela Cervejaria Noi nesta terça-feira, 05 de maio. A ação realizada na fábrica, no bairro de Itaipu, arrecadou pouco mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis em apenas uma hora e meia. As doações serão destinadas para a Sociedade Beneficente da Sagrada Família da Vila Ipiranga, no Fonseca, e para o projeto Sempre Criança, que atua em prol de crianças socialmente vulneráveis em Niterói e São Gonçalo.

Bárbara Buzin, diretora da Cervejaria Noi, revela que se surpreendeu com a velocidade com a qual atingiram a meta de uma tonelada em doações. “Estamos muito felizes com o suporte do nosso público ao nosso chamado solidário. Foi surreal! As pessoas gostam de ajudar e a repercussão da troca de cerveja por mantimentos foi a melhor possível. Abrimos o Drive Thru às dez da manhã e antes de onze e meia já havíamos esgotado nosso estoque de 500 trocas. Obrigada, Niterói!”, comemorou Bárbara.

Por conta do isolamento social a Noi tem realizado vendas por delivery, no whatsapp (21) 97165-0774, e pelo drive thru que funciona de terça-feira a domingo, das 10h às 19h, na fábrica da marca, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, número 1964, em Itaipu.