Agenda

Plaza Shopping Niterói vive magia do Natal com chegada do Papai Noel

O início das celebrações natalinas do Plaza Shopping Niterói começa hoje, dia 11 de novembro, segunda-feira.  A chegada do Papai Noel marca o período de festividades. Para isso, uma grande festa será realizada para receber o bom velhinho que começa às 19h. Logo em seguida, uma apresentação do coral da 1ª igreja Batista de Niterói, com repertório que promete emocionar o público. As apresentações com artistas circenses, dão o toque lúdico ao evento. Nesse clima de muita alegria e magia, iniciam a temporada de natal do Plaza.

Além disso, as crianças vão ter a possibilidade de tirar fotos gratuitamente com o Papai Noel no dia do lançamento da decoração. Para completar a festa, um grande circuito de atividades interativas, inspirada no universo dos brinquedos do filme “Toy Story ”, vão garantir mais diversão para a criançada. Entre as brincadeiras, estão o gira-gira acessível, possibilitando que cadeirantes não tenham barreiras pelo espaço. Além da atração do escorrega do personagem Slinky, em que as crianças entram pela árvore de Natal e escorregam até o encontro com o famoso cachorro da Disney.

O Papai Noel vai estar presente de domingo a sexta e feriados das 12h às 21h e sábados das 10h às 22h. Os registros pessoais são gratuitos, mas para quem quiser levar o momento para casa com uma foto profissional (15cm X 20 cm), o valor é de R$ 30,00.

 

Serviço

Inauguração: 11 de novembro

Horário da cantata:  a partir das 19h30

Horário do Papai Noel: a partir das 19h

Local: Praça de Eventos – L1

 

Atração Natalina – Toy Story 

Data: 11 de novembro de 2019 a 02 de janeiro de 2020

Horário: segunda à sábado das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h

Endereço: Praça de eventos Plaza Niterói - Rua XV de Novembro, 8 – Centro – Niterói

Gratuito

Livre

Telefone para informações: 2621-9400

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top