Destaques

Um novo conceito gastronômico no Ingá

Em meio a um bairro residencial com um farto comércio voltado para os moradores locais, localizado na Zona Sul de Niterói, que já foi sede do poder estadual antes da fusão entre os estados do Rio de Janeiro e Guanabara e abriga importantes museus, um grande potencial gastronômico vem se desenvolvendo no Ingá. Padarias, pizzarias, hamburguerias, bares e restaurantes vem ganhando a cena no bairro. Dentre esse potencial, uma rua chama a atenção de moradores que buscam qualidade, requinte e um ambiente diferenciado tanto para o almoço quanto para o jantar.

Foto: cidadedeniteroi.com

A Rua Francisco Pimentel, que fica ao lado da Praça César Tinoco, em frente a Praia das Flechas, vem agradando o público com estabelecimentos que oferecem uma gastronomia diferenciada em um ambiente bucólico, arborizado, acolhedor, com muita paz e cheirinho de mar. Para quem ainda não conhece esse pedacinho gastronômico de Niterói, e gosta de lugares diferentes e selecionados, é uma excelente pedida.

Confira uma palinha do chorinho que acontece aos domingos na Don Carlo´s, um dos restaurantes localizado na Francisco Pimentel.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top