Fernanda Belém participa da Feira Literária de Niterói

Evento será realizado em quatro dias no Praia Clube São Francisco, com entrada gratuita 

A escritora e jornalista Fernanda Belém estará presente na Feira Literária de Niterói 2019 (FLINIT), que acontece de 7 a 10 de novembro no Praia Clube São Francisco, em Niterói. Fernanda, que recentemente lançou a obra “Folhas de um Outono”, participará com todos os seus livros.

Segundo a autora, todos os moradores de Niterói terão a chance de ter um lindo evento literário na própria cidade, que atrairá um público apaixonado por livros, além de ser uma excelente oportunidade para conhecer novos escritores e levar muitos livros para casa.

“Espero ter contato com o máximo de pessoas para apresentar os meus livros e falar sobre o meu trabalho. Cada livro que deixa o meu estoque e vai para a casa de alguém, é um sonho realizado. Por isso, é tão importante participar de eventos como esse”, disse Fernanda.

FLINIT 2019

O Praia Clube São Francisco abrirá suas portas mais uma vez para receber a segunda edição da Feira Literária de Niterói. Para adiantar uma das muitas novidades da edição de 2019, agora a FLINIT terá quatro dias, 07, 08, 09 e 10 de novembro (de quinta a domingo) de 09h às 21h com entrada gratuita para todos!

Assim como em 2018, reunirá leitores, autores e editoras de Niterói e região em um ambiente onde terá literatura infantil e adulta, clássicos, geeks, didáticos, romances de todos os tipos e muita poesia. Além da venda de livros, acontecerão lançamentos, debates, sessões de autógrafos, palestras, apresentações artísticas, oficinas, bate-papo, saraus, entre outros. A programação de debates traz temáticas como “Literatura, inclusão e acessibilidade”, “A importância do livro infantil na sala de aula” e “Educação, juventude e leitura”. Contará também com o charme da Varanda Gourmet destinada à lanches e bebidas que, junto aos expositores literários, tornaram a FLINIT a maior feira literária do município.

A FLINIT 2019 receberá colégios, universidades e cursos de Niterói, a fim de estimular a leitura entre os jovens. Estarão presentes cerca de 250 autores de Niterói, Rio de Janeiro e cidades vizinhas, além de críticos literários, jornalistas e blogueiros que irão interagir com os leitores e autores nos espaços da feira.

 

 

Foto: Pedro Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *