Cervejaria Noi abre quiosque no Morro da Urca  

Espaço oferecerá chopes, cervejas e souvenires da marca niteroiense em um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro

Visitar os pontos turísticos do Rio de Janeiro é uma experiência memorável. Porém, o que é bom sempre pode melhorar. Pensando nisso, a cervejaria Noi acabou de abrir um quiosque no Morro da Urca. Agora, os visitantes terão a oportunidade de degustarem a cerveja artesanal mais premiada do Rio enquanto se encantam com as belezas naturais da cidade. No começo da operação serão três torneiras fixas de chope, com Bionda (Pilsen), Avena (Belgian Pale Ale) e Fiorella (Ipa), além de diversos rótulos da Noi, e souvenires como bonés, camisetas, growlers e taças. O espaço fica próximo ao anfiteatro e funciona diariamente de 08h até 20h.

Bianca Buzin, diretora da Noi, comentou a chegada no emblemático cartão-postal carioca. “A oportunidade surgiu e não pensamos duas vezes. Primeiro porque como consumidores de cerveja artesanal diversas vezes nos vemos sem opções em passeios que são superbacanas. Além disso, a nossa história é baseada na família e nos amigos, que são justamente as companhias quando se visita um parque como o Bondinho Pão de Açúcar. Queremos complementar a experiência entregando cerveja de qualidade para momentos inesquecíveis”, resumiu Bianca.

Divulgação

Serviço 

#NoiNoBondinho

Horário: 08h às 20h

Local: Morro da Urca – Praça General Tibúrcio, Praia Vermelha – Urca, RJ

Crédito fotos: Guilherme Berriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *