Cidade

A maior feira literária de Niterói ganha segunda edição

O Praia Clube São Francisco abrirá suas portas mais uma vez para receber a segunda edição da Feira Literária de Niterói. Para adiantar uma das muitas novidades da edição de 2019, agora a FLINIT terá quatro dias, 07, 08, 09 e 10 de novembro (de quinta a domingo) de 09h às 21h com entrada gratuita para todos!

A Feira Literária de Niterói veio para ficar! Assim como em 2018, reunirá leitores, autores e editoras de Niterói e região em um ambiente onde terá literatura infantil e adulta, clássicos, geeks, didáticos, romances de todos os tipos e muita poesia. Além da venda de livros, acontecerão lançamentos, debates, sessões de autógrafos, palestras, apresentações artísticas, oficinas, bate-papo, saraus, entre outros. A programação de debates traz temáticas importantes como “Literatura, inclusão e acessibilidade”, “A importância do livro infantil na sala de aula” e “Educação, juventude e leitura”. Contará também com o charme da Varanda Gourmet destinada à lanches e bebidas que, junto aos expositores literários, tornaram a FLINIT a maior feira literária do município.

A FLINIT 2019 receberá colégios, universidades e cursos de Niterói, a fim de estimular a leitura entre os jovens. Estarão presentes cerca de 250 autores de Niterói, Rio de Janeiro e cidades vizinhas, além de críticos literários, jornalistas e blogueiros que irão interagir com os leitores e autores nos espaços da feira.

FLINIT 2019

Data: 07, 08, 09 e 10 de novembro

Horário: 09h às 21h

Local: Praia Clube São Francisco

Contato: flinit2019@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/flinit2019/

Instagram: @flinitoficial

Twitter: @flinitoficial

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top