Cultura

Roda de Samba do Canto do Poeta no Teatro Popular Oscar Niemeyer

No dia 14 de julho, domingo, das 14h às 20h, vai ter “Roda de Samba do Canto do Poeta”, no Teatro Popular Oscar Niemeyer. Trata-se de uma tradicional roda de samba comandada pelo Compositor Paulinho Rezende que, em cada edição, como mestre de cerimônias e anfitrião, recebe músicos da cena cultural da cidade junto com convidados ilustres do universo do samba.

Referência de boa música voltada para o SAMBA em toda a região metropolitana do Rio, o Canto do Poeta passou a ser um importante programa cultural, pois resgata o samba de raiz, por meio de um dos compositores mais aplaudidos de sua geração até hoje, atraindo um público de todas as idades, seja pela proximidade com o artista em questão e/ou qualidade do trabalho apresentado.

 

O anfitrião toca suas composições que ficaram na história, como “A Loba”, “Meu Ébano”, “Alma Boêmia” e “Seu Balancê”. Nesta edição contará com a participação de Mônica Mac, Marquinhos Sathan, Trio Confluência de forró pé de serra (como parte das comemorações pelo dia de São João), Bambas de Saia, entre outros.

 

Serviço:
Roda de Samba do Canto do Poeta
Data: 14 de julho
Horário: das 14h às 20h
Onde: Teatro Popular Oscar Niemeyer – Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s\n, Caminho Niemeyer. Centro, Niterói – RJ, CEP: 24.020-011
Entrada gratuita
Classificação livre
Informações: 2620-6101

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top