Negócios

Portobello Shop Niterói apresenta nova coleção

Portobello Shop Niterói apresenta nova coleção

A Portobello Shop Niterói, que tem à frente da loja Débora Lather, apresenta, dia 28 de maio, a coleção “In Your Dreams. In Your Home.”, que busca levar ao mercado materiais essenciais para a arquitetura, com linhas em grandes formatos e acessórios (produzidos pela Officina Portobello). O evento também vai contar com um workshop com a paisagista Thamires Ribeiro.

Durante o evento, os convidados poderão conhecer as novidades deste ano. São lançamentos que trazem conceitos de autenticidade, pluralidade, transparência e multiconexões, elementos fundamentais para a criação de ambientes únicos.

Para apresentar a coleção, a loja destaca algumas linhas, como: Ms.Barcelona, um produto versátil, ora com veios e elementos de pedras naturais, ora vem com texturas de cimento, em um equilíbrio cromático que converge para algo único; e Boreal, reprodução de madeiras das florestas boreais, que tem como característica a cor clara com nuances douradas e a presença de nós. A linha está disponível em duas versões: Boreal Natural, com tons mais homogêneos; e Boreal Mix, uma mistura de tons que vem com uma proposta mais rústica e minimalista. Ambas dispostas de maneira que proporcione uma experiência sensorial para o cliente.

Serviço

Local: Avenida Presidente Roosevelt, 144, Niterói – RJ,

Horário: a partir das 18h