Notícias

Procon realiza mutirão para solucionar conflitos com concessionárias de água, luz e gás

Procon realiza mutirão para solucionar conflitos com concessionárias de água, luz e gás

O Procon Estadual realiza um mutirão de atendimento para os consumidores solucionarem seus problemas com quatro prestadoras de serviços públicos essenciais, responsáveis pelo fornecimento de água, luz e gás. Entre 19 e 22 de fevereiro, o setor de atendimento irá receber na sede da Autarquia – localizada na Avenida Rio Branco, 25, no 5° andar – demandas de clientes das empresas Cedae, Naturgy (antiga CEG), Light e Enel (antiga Ampla).

Os consumidores que tiverem problemas com relação à prestação de serviços ou dívidas a serem renegociadas das empresas Naturgy e Cedae deverão comparecer à sede do Procon-RJ nos dias 19 e 20 de fevereiro (terça e quarta-feira). Já as demandas contra a Light e Enel, serão recebidas nos dias 21 e 22 de fevereiro (quinta e sexta-feira).

É importante que os consumidores compareçam munidos da documento pessoal com foto, além dos documentos comprobatórios dos problemas a serem resolvidos. O atendimento do Procon Estadual está aberto a partir das 9h. Senhas de atendimento são distribuídas até as 15h.