Turismo

Atrações turísticas do Estado são apresentadas no Pão de Açucar

Três municípios do interior do Rio de Janeiro estarão representados, neste fim de semana, no projeto “Cidades Maravilhosas”, da Secretaria de Turismo. No sábado (9), representantes das secretarias municipais de Turismo de Armação dos Búzios, Vassouras e Itatiaia distribuirão material promocional, tirando dúvidas sobre roteiros e hospedagens, além de dar dicas sobre esses destinos em frente a um dos pontos turísticos mais visitados no Rio de Janeiro: o Pão de Açúcar.

O secretário de Turismo, Otavio Leite, destaca que o projeto tem como objetivo fortalecer a ideia de que o Estado tem mais do que uma “Cidade Maravilhosa”. “Estamos trazendo para um dos pontos mais movimentados da Capital, o Pão de Açúcar, um pouco das cidades do interior fluminense. O litoral estará representado por Búzios, as fazendas dos Barões do Café por Vassouras e os atrativos naturais de um dos mais belos parques do estado por Itatiaia” disse.

 

A ação é realizada sempre durante a alta temporada com o objetivo de apresentar para os turistas que visitam a Capital a enorme diversidade turística dos 91 municípios do interior. A cada fim de semana, duas ou três cidades têm a oportunidade de estar frente a frente com os turistas que visitam o Pão do Açúcar. A média diária de público do local é de 3 mil pessoas.

Foto: Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top