Governo do Rio envia apoio para Brumadinho

Ao todo, 41 militares, com auxílio de nove viaturas e três cães farejadores, vão ajudar nas buscas

Um comboio do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro partiu, na manhã deste sábado (26), para Minas Gerais, para ajudar no trabalho de resgate das vítimas na cidade de Brumadinho. Ao todo, 41 militares, com auxílio de uma aeronave, nove viaturas e três cães farejadores, darão apoio aos trabalhos de buscas após o rompimento de uma barragem na cidade mineira. O helicóptero enviado pelo Governo do Estado do Rio já chegou ao local.

O apoio do Rio de Janeiro foi oferecido na tarde desta sexta-feira (25) pelo governador Wilson Witzel ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema. “Agradeço o empenho desta brava equipe de bombeiros que vai auxiliar nas buscas em Brumadinho. É hora de solidariedade” disse Witzel.

Assista:

Um comboio do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro partiu, na manhã hoje para Minas Gerais, para ajudar no trabalho de resgate das vítimas na cidade de Brumadinho. Ao todo, 41 militares, com auxílio de uma aeronave, nove viaturas e três cães farejadores, darão apoio aos trabalhos de buscas após o rompimento de uma barragem na cidade mineira. O helicóptero enviado pelo Governo do Estado do Rio já chegou ao local. Ainda na sexta-feira, o governador Wilson Witzel ofereceu apoio do Rio de Janeiro ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema. “Agradeço o empenho desta brava equipe de bombeiros que vai auxiliar nas buscas em Brumadinho. É hora de solidariedade”, disse Witzel.

Publicado por Governo do Estado do Rio de Janeiro em Sábado, 26 de janeiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *