Notícias

Novo comandante do 12º BPM toma posse

Novo comandante do 12º BPM toma posse

O tenente-coronel Sylvio Ricardo Ciuffo Guerra, assumiu na tarde desta terça-feira (15), o comando do 12º Batalhão de Polícia Militar, que atende Niterói e Maricá. A cerimônia aconteceu na quadra da instituição e contou com a presença de integrantes das forças de segurança, familiares e lideranças políticas, dentre elas o deputado federal Carlos Jordy (PSL), o deputado estadual e ex-comandante do 12º BPM Coronel Salema (PSL), o deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL), o deputado estadual Filippe Poubel (PSL) os vereadores de Niterói Carlos Otávio Dias Vaz (Casota) (PSDB), Leandro Portugal (PV), Beto da Pipa (MDB) e João Gustavo (PHS), o presidente do PSC de Niterói Carlos Emir Larangeira e o prefeito de Niterói em exercício Paulo Bagueira (SDD).

“Vou continuar o trabalho do Márcio Guimarães, o objetivo único é o de ajudar a sociedade. O sufocamento do tráfico de drogas será a meta do meu comando” declarou Guerra que substitui o tenente-coronel Márcio Guimarães, que ficou a frente do 12º BPM por cerca de oito meses.

 

Na Foto: O tenente-coronel Sylvio Ricardo Ciuffo Guerra com o deputado federal mais votado da história de Niterói, Carlos Jordy (PSL).