Turismo

Itaipu Multicenter recebe a 3ª Feira de Turismo da 4 Cantos

De 30 de agosto a 02 de setembro com promoções em pacotes de viagens, música ao vivo com covers de Tim Maia e Cazuza e recreação infantil

O shopping Itaipu Multicenter recebe de 30 de agosto a 02 de setembro (quinta a domingo) a 3ª Feira de Turismo da 4 Cantos, que reunirá as maiores empresas do mercado, companhias aéreas, operadoras, seguradoras, companhias marítimas da Costa Cruzeiros e MSC.

Serão 4 dias de evento com uma programação intensa com covers shows e atrações infantis. Um evento eclético, onde o público poderá contar com as melhores ofertas de viagem, diversidade de produtos como pacotes de viagens especiais, passagens aéreas, hospedagem, cruzeiros, excursões rodoviárias, seguro de viagem e conta também com vários serviços como auxílio no passaporte e vistos de viagens, aluguel de carro e assistência ao viajante.

“O objetivo da Feira é oferecer ao público uma oportunidade única de produtos como: pacotes de viagens, passagens aéreas, hospedagem com preços e descontos especiais. Os descontos podem chegar até 40%. Buscamos criar um evento onde o cliente se sinta à vontade e possa esclarecer todas as suas dúvidas e escolher o melhor destino para a sua viagem” explicou Alex Dissat, diretor geral da 4 Cantos.

Programação completa:

30/08 – 20H – SHOW – VALÉRIO ARAUJO – TRIBUTO AO POETA DO ROCK – CAZUZA”

O repertório composto de grandes sucessos como “Bete Balanço”, “Ideologia”, “O tempo não para”, “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, entre outros clássicos que marcaram uma geração. No palco ele interpreta as duas principais fases de Cazuza: quando ele era vocalista do Barão Vermelho, e também o estouro de sua carreira solo. Valério descobriu sua vontade de homenagear o artista durante um karaoquê, onde recebeu um convite para compor o grupo cover. A semelhança física e vocal fez o cantor participar de inúmeros programas em rede nacional, na Rede Globo: “Domingão do Faustão, já no SBT participou do “Programa do Silvio Santos, Máquina da Fama e Raul Gil, Programa do Ratinho”. Em 2013, desfilou no carro abre-alas da Mocidade Independente de Padre Miguel que homenageava o Rock In Rio e o show histórico feito por Cazuza no evento. Dez anos após o início de sua carreira, Valério Araújo conquistou o título de melhor cover do Cazuza no Brasil.

Valério Araújo / Divulgação

31/08 – 20H – SHOW –VICTOR SÁVIOSCOVER OFICIAL DO TIM MAIA.

Victor Sávios, também conhecido como cover oficial do Tim Maia, é natural de Niterói – Rio de Janeiro, e desde 2010 espalha pelo Brasil e pelo mundo, a grande obra deixada pelo Síndico da MPB. O Baile do Síndico já percorreu 12 estados brasileiros, as maiores emissoras e rádios do país, e em 2014 contou com duas turnês internacionais, em Portugal e na África do Sul. Durante o show, o Victor relembra os grandes sucessos e pensamentos do Tim, adaptando para 01h50min horas de apresentação, tudo isso devidamente caracterizado e com um timbre de voz de impressionar. É uma viagem no tempo!!!

Victor Sávios / Divulgação

01/09 (SÁBADO) – 19h – RODRIGO CHAUDON E GUSTAVO BRASÍLIA

Rodrigo Chaudon / Divulgação

O cantor, compositor e instrumentista RODRIGO CHAUDON está gravando o seu segundo cd de trabalho intitulado “CANAL”. Formado pelo conservatório de Música de Niterói, com dez anos de piano clássico, passou a dedicar-se profissionalmente a MPB desde o ano de 2000.
Atualmente desenvolve um trabalho solo de Violão e Voz ou interpretando músicas próprias e composições de Chico Buarque, Lulu Santos, Caetano, Gil, Gonzaguinha, João Bosco, Alceu valença, Geraldo Azevedo, The Police, Ana Carolina, Jota Quest, Pink Floyd, Bob Marley, James Taylor entre outros.
Rodrigo fará no Multicenter um show especial com a participação especial do Gustavo Brasília, “queridinho” das noivas e cerimonialistas. Sua banda já tocou em mais de 200 casamentos, seu carisma e repertório eclético é a cereja do bolo.

02/09 (DOMINGO) – 16h – TEATRO – FESTA NA FLORESTA

A história conta um dia muito feliz na floresta encantada, com muitas músicas e dança. Um mundo magico com muita diversão e alegria, onde as crianças da plateia podem interagir com a turma mais colorida e divertida da floresta, onde os personagens abordam temas de muita importância, como a reciclagem de lixo, o estimulo a educação e a arte e brincadeiras de rua são resgatadas.

02/09 (DOMINGO) – 18h – SHOW COM MARCUS LIMA

Homenageando a Bossa Nova, gênero musical que completa 60 anos neste 2018, o cantor, compositor e violonista apresenta o show “60 Anos de Bossa Nova – A Bossa de Marcus Lima”, no qual faz referências a seus mestres e seus ilustres discípulos de toda uma geração de compositores cantores, de onde vem sua inspiração para a composição das canções que fazem parte do repertório do show, apresentando às novas gerações seu olhar contemporâneo de clássicos da música brasileira.
Marcus Lima desenvolveu e amadureceu sua arte atuando como interprete em Hotéis, Pubs e Bares da orla carioca. Em busca de aperfeiçoamento, afinou parcerias com grandes músicos, poetas e artistas e se arriscou testando a força de suas canções pelos festivais por todo o Brasil, aprendendo e absorvendo o melhor de toda aquela atmosfera criativa e inspiradora, ingredientes fundamentais e muito semelhantes aos que precederam o surgimento dos grandes clássicos da Bossa Nova e da música brasileira conhecida internacionalmente.

Marcus Lima / Divulgação

Serviço:

Shopping Itaipu Multicenter – Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501
Itaipu. Niterói / RJ

Local: Praça de Eventos – 1º piso

Data: 30 e 31 de agosto e 01 e 02 de setembro

Horários: Quinta a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 13h às 21h

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top