Esportes

ESPORTES: Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio em Porto Alegre

ESPORTES: Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio em Porto Alegre

ESPORTES – O Alvinegro viaja para Porto Alegre e encara o Grêmio no próximo domingo(14), às 19h, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Botafogo ainda não contará com a estreia do lateral direito Arnaldo, que assinou contrato até o fim de dezembro, mas o jogador já está treinando com a equipe.

Cria do Grêmio, Guilherme prometeu comemorar caso marque gol em cima do seu ex clube. No time de Porto Alegre, o atleta iniciou sua carreira e conquistou seu primeiro título como profissional: a Copa do Brasil de 2016.

“Vai ter comemoração, sim. Com todo respeito. Espero fazer gols, pois hoje sou jogador do Botafogo. Vai ser um jogo especial. Voltar a jogar na Arena… contra o clube que me revelou. Vai ser um jogo muito difícil, pois jogar lá é sempre complicado. O Grêmio é um time que toca muito bem a bola, mas estamos preparados e vamos estudar o Grêmio para voltar com um resultado positivo” – disse o jogador que está emprestado do Botafogo até o final do ano.

O clube de General Severiano segue desfalcado pelo goleiro Jefferson, e espera contar com o goleiro dentro de duas semanas.

Por: Clederson Bastos