21 de fev de 2024 às 08:35 | Atualizado 09:18
Na manha desta quarta-feira (21) o trânsito na Ponte Rio-Niterói apresenta fluxo intenso devido ao excesso de veículos, de acordo com a concessionária Ecoponte. Causando reflexos também na Ponte, há uma manutenção sendo realizada na Avenida Francisco Bicalho ocupando uma faixa da pista central, na altura do Detran, no sentido Centro. O trânsito é intenso com lentidão no trecho, Concessionária no local.
Às 09h10 o Centro de Operações Rio (COR) informou que um utilitário enguiçou no Viaduto do Gasômetro, vindo a ocupar uma faixa na altura do Terminal Gentileza, no sentido Centro. De acordo com o COR, o trânsito está congestionado e há reflexos na Ponte Rio-Niterói e Avenida Brasil. CET-Rio no local.
De acordo com a concessionária Ecoponte, o tempo estimado de travessia no sentido Rio é de 35 minutos, com lentidão dos acessos até a Reta do Cais. Sentido Niterói com fluxo normal, 13 minutos.
De acordo com a Nittrans, a Av. Marquês do Paraná apresenta fluxo intenso sentido Rio. Saída do Túnel Charitas-Cafubá com fluxo moderado sentido Charitas. Acesso a Ponte Rio-Niterói pela Av. Jansen de Melo com fluxo intenso e lentidão. Est. Francisco da Cruz Nunes com fluxo intenso na altura do Multicenter.