8 de nov de 2023 às 08:47 | Atualizado 09:27
O motorista que segue de Niterói e São Gonçalo, em direção ao Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (08), enfrenta trânsito intenso e com retenções. De acordo com a Nittrans, a Av. Marquês do Paraná apresenta fluxo intenso e retenção no sentido Rio. Av. Jansen de Melo com fluxo intenso e lentidão também no sentido Rio.
O Largo do Marrão fluindo bem. Movimentação intensa na Rotatória de Camboinhas. Est. Francisco da Cruz Nunes fluindo bem na altura da Av. Central. Av. Jansen de Melo com fluxo intenso e lentidão sentido Rio. Rotatória da Rua Noronha Torrezão apresentando fluxo bom sentido Centro. A Alameda São Boaventura, no Fonseca, apresenta trânsito lento no sentido Ponte Rio-Niterói e Centro de Niterói.
Na saída de Camboinhas, obra sendo realizada na R. Prof. Florestan Fernandes. Fluxo intenso no local. Nittrans no local orientando o trânsito.
Em São Gonçalo, a Rodovia Niterói-Manilha (BR-101/RJ) apresenta pontos de lentidão no sentido Rio de Janeiro, do km 309 ao km 310, em São Gonçalo, devido a um acidente com faixa esquerda interditada e do km 320 ao km 322, em Niterói, devido ao alto fluxo de veículos.
De acordo com a concessionária Ecoponte, no sentido Rio, o fluxo é lento dos acessos à saída para o Gasômetro, reflexo de retenção no viaduto, travessia em 30 minutos. No sentido Niterói o fluxo é normal, travessia em 13 minutos.