Trânsito

Queda de moto na Ilha do Mocanguê causa lentidão no trânsito

Queda de moto na Ilha do Mocanguê causa lentidão no trânsito na Ponte Rio-Niterói. Confira os detalhes do acidente.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Um acidente envolvendo uma motocicleta, um carro Fiat Argo e um caminhão deixa o trânsito complicado na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta quinta-feira (28). O caso aconteceu na altura da Ilha do Mocanguê, no sentido Rio de Janeiro.

Duas faixas chegaram a ser interditadas logo após a queda da moto, mas uma já foi liberada. Ainda assim, o tráfego seguia lento por volta das 8h, com retenções que afetaram também o acesso pela Avenida Jansen de Melo, segundo a NitTrans.


Situação do trânsito

  • Sentido Rio de Janeiro:
    • 7h54 – Trânsito lento com apenas uma faixa liberada
    • 8h – Lentidão com tempo de travessia de cerca de 35 minutos
  • Sentido Niterói:
    • Fluxo normal, tempo de travessia de aproximadamente 13 minutos às 8h

Atendimento ao acidente

Ainda não há informações sobre feridos. Agentes atuaram no local para a liberação da via e organização do tráfego. A queda da moto foi o que motivou a interdição inicial das faixas. A PRF estava no local.