Niterói - Na manhã desta quarta-feira (5), um acidente envolvendo um carro e um ônibus causou transtornos no trânsito da Alameda São Boaventura, no Fonseca, sentido Centro de Niterói. A colisão ocorreu no cruzamento com a Rua Desembargador Lima Castro, por volta das 9h.
Atendimento à vítima
Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMERJ) foi acionada para prestar socorro a uma vítima ferida no acidente. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da pessoa.
Trânsito congestionado
Devido à colisão, o tráfego na região ficou intensamente congestionado. Agentes da NitTrans foram deslocados para o local, a fim de auxiliar na fluidez do trânsito e orientar os motoristas que passam pelo trecho afetado.
Motoristas que utilizam a Alameda São Boaventura para acessar o Centro de Niterói devem ficar atentos e considerar rotas alternativas para evitar maiores atrasos.