O vereador de Niterói Douglas Gomes (PL) e o deputado federal e ex-vereador de Niterói, Carlos Jordy (PL), se desentenderam por conta da saída dos trios elétricos no ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) realizado na manhã deste 7 de Setembro, na Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói. (Vídeos abaixo)
Gomes disse em cima do trio elétrico em que estava que “foi solicitado que esse carro fosse travado” e completou dizendo que “não era pela esquerda”. Em seguida um apoiador de Gomes, de camisa azul, em cima do caminhão disse no microfone, “a Polícia Militar está seguindo ordens do deputado Carlos Jordy. Isso tem que ser dito! Isso tem que ficar claro!”.
É sério que deputado federal @carlosjordy pediu que a Polícia Militar do Rio de Janeiro impedisse o nosso carro de seguir a manifestação? Não quero acreditar! pic.twitter.com/dpCRgBITuK
— Douglas Gomes Estadual 22999 (@verdouglasgomes) September 7, 2022
Carlos Jordy utilizou suas redes sociais para dar sua versão do que teria realmente acontecido, divulgando um vídeo com o título “NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ATAQUE DE UM VEREADOR NO 7 DE SETEMBRO EM NITERÓI”. (Assista abaixo)