Um dia depois de ter sido abandonado por candidatos a vereador do PP às vésperas da eleição, o bolsonarista da extrema direita Carlos Jordy (PL), partiu para o ataque nas redes. Mas a resposta dos ex-aliados, que agora estão ao lado do líder nas pesquisas, Rodrigo Neves, veio em forma de ironia e sarcasmo.
“Jordy disse que os candidatos a vereador do PP se venderam. Eu não me vendi não, porque eu não tenho preço, eu tenho valor. Então, não estou apoiando Carlos Jordy, esse cara que é uma fake news, não gosta de preto, de favelado, arrogante e mimado”, disparou Roberta Gomes (PP), uma das candidatas que desistiu de Jordy, em um vídeo que viralizou nas redes sociais. “Ele não pagou minhas bandeiras e não vou pagar bandeira para estar com a carinha de Jordy aparecendo. Por que está doendo isso nele? Olha o desespero, Jordy, calma!”. Assista abaixo.
Vídeo circula nas redes sociais
Um dia antes, os cinco principais candidatos a vereador pelo PP gravaram um vídeo ao lado de Rodrigo Neves com declaração de apoio. As imagens caíram como uma bomba na campanha do bolsonarista, cuja vice, inclusive, também é do PP.