Política

João Gomes do partido Novo, chama direita de Niterói de "não verdadeira"

Declaração polêmica de João Gomes tende a tirar votos do candidato da extrema direita, Carlos Jordy (PL)

João Gomes, do partido Novo de Niterói. Foto: Reprodução Redes Sociais
João Gomes, do partido Novo de Niterói. Foto: Reprodução Redes Sociais

O ex-candidato a prefeito de Niterói pelo partido Novo, João Gomes, declarou voto em Bruno Lessa (Podemos). Em vídeo postado nas redes sociais, João Gomes disse que “entre uma esquerda incompetente e uma direita não verdadeira, não autêntica, o meu voto vai para Bruno Lessa”. Essa declaração polêmica de João Gomes tende a tirar votos do candidato da extrema direita, Carlos Jordy (PL) e direcionar à Lessa.

“Hoje, venho me posicionar como cidadão niteroiense. Olhando pra direita, não consigo enxergar uma direita verdadeira, equilibrada, como é, por exemplo, o Partido Novo. E, nesse conflito de direita x esquerda, o cidadão niteroiense tem sido esquecido. Já o Bruno tem boas propostas, tem diálogo com todas as partes e equilíbrio necessário para fazer uma excelente gestão por Niterói, para ser um excelente prefeito. Eu aposto no Bruno Lessa para uma Niterói melhor.” afirmou João Gomes.

Bruno Lessa agradeceu a declaração de João: “Fico muito feliz em ter o apoio do João e sua declaração de voto nesta reta final da campanha. Temos uma visão de futuro para Niterói que dialogam muito bem. Queremos uma cidade que se destaque em qualidade de vida, educação, saúde, desenvolvimento econômico, que seja referência para tantas outras cidades brasileiras. Niterói tem um potencial enorme e um orçamento que permite que bons projetos sejam feitos e boas propostas colocadas em prática. Mas, para isso, precisa desinchar sua máquina administrativa e ser bem administrada. O apoio do João confirma o sentimento que tenho de que a nossa campanha é a que mais cresce nessa reta final” disse Lessa.