Na noite da última quinta-feira (31), um homem foi espancado e atropelado após ser acusado de tentativa de estupro no calçadão da Praia de Piratininga, em Niterói. De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do programa Segurança Presente atenderam a ocorrência, mas, como não houve uma denúncia formal da suposta vítima, o homem foi liberado após atendimento médico.
Os policiais foram orientados pelo coordenador do programa a se dirigirem à Avenida Almirante Tamandaré, onde encontraram o suspeito com várias escoriações em uma área de vegetação próxima à orla. Relatos de pedestres indicaram que ele teria tentado agredir uma menor, mas foi contido por pessoas que estavam no local.
Segundo testemunhas, o homem fugiu e, ao tentar escapar, teria sido atropelado, se jogando em seguida na vegetação. A suposta vítima não foi localizada, e ao checarem o histórico do suspeito, a polícia identificou uma passagem anterior por furto, mas sem registros pendentes. Sem uma acusação oficial, ele foi liberado após atendimento no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).