Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Na noite da última quinta-feira (31), um homem foi espancado e atropelado após ser acusado de tentativa de estupro no calçadão da Praia de Piratininga, em Niterói. De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do programa Segurança Presente atenderam a ocorrência, mas, como não houve uma denúncia formal da suposta vítima, o homem foi liberado após atendimento médico.

Os policiais foram orientados pelo coordenador do programa a se dirigirem à Avenida Almirante Tamandaré, onde encontraram o suspeito com várias escoriações em uma área de vegetação próxima à orla. Relatos de pedestres indicaram que ele teria tentado agredir uma menor, mas foi contido por pessoas que estavam no local.

Segundo testemunhas, o homem fugiu e, ao tentar escapar, teria sido atropelado, se jogando em seguida na vegetação. A suposta vítima não foi localizada, e ao checarem o histórico do suspeito, a polícia identificou uma passagem anterior por furto, mas sem registros pendentes. Sem uma acusação oficial, ele foi liberado após atendimento no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

Banner Patrocinado Mobile   Banner Patrocinado Mobile
Banner Patrocinado Mobile   Banner Patrocinado Mobile