
Na noite desta segunda-feira (26), um casal foi preso em flagrante após furtar duas peças de alumínio, cada uma com aproximadamente dois metros, de um edifício localizado na Rua Gavião Peixoto, no bairro de Icaraí, em Niterói. (Vídeo abaixo)
As imagens de uma câmera de segurança mostram claramente a mulher escalando e pulando uma grade de ferro com pontas de proteção, que não foi capaz de impedir a ação criminosa. Ela acessa a área externa do prédio, retira os materiais e, rapidamente, salta de volta para a rua, onde seu parceiro observava toda a movimentação.
Suspeitos foram identificados durante abordagem policial
De acordo com a Polícia Militar, agentes que patrulhavam a região notaram uma discussão entre dois indivíduos em situação de rua e decidiram realizar a abordagem. Durante a revista, os suspeitos confessaram que a mulher havia pulado a grade, invadido o prédio e, com ajuda do companheiro, efetuado o furto das peças de alumínio.
Materiais foram recuperados e caso levado à delegacia
As peças furtadas foram recuperadas pelos policiais no momento da abordagem. O caso foi registrado na 76ª DP (Central de Flagrantes), que ficará responsável pela apuração dos fatos e pela adoção das medidas cabíveis.