
Niterói - Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos terminou com um homem baleado e outro preso na tarde desta sexta-feira (25), no Centro de Niterói. De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), os agentes foram recebidos a tiros ao se aproximarem de um ponto de venda de drogas na Comunidade da Chácara.
Durante a ação, os policiais informaram que se depararam com um grupo fortemente armado. Um dos suspeitos, identificado como “Pará”, teria sacado uma arma e iniciado o confronto, sendo atingido logo no início do tiroteio.
Prisão e apreensão de armas e drogas
De acordo com informações da polícia, enquanto alguns integrantes do grupo tentaram fugir, um dos criminosos acabou capturado após a montagem de um cerco tático realizado pelos militares.
Pará foi socorrido no local e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde permanece internado sob custódia. Segundo a polícia, ele já possuía anotação criminal por posse e cultivo de drogas.
O outro suspeito, que também tem duas passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado para a 76ª Delegacia de Polícia (Niterói), onde o caso foi formalizado.
Com a dupla, os policiais apreenderam:
- Uma pistola com 12 munições
- Dois carregadores de pistola
- 30 trouxinhas de maconha
- Um radiotransmissor