
Niterói - Um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi apreendido por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, na manhã desta terça-feira (22/07). A ação ocorreu no bairro do Cafubá, na Região Oceânica da cidade.
Mandado de busca foi cumprido no Cafubá
Segundo a Polícia Civil, a equipe chegou até o menor após o cruzamento de dados de inteligência, que apontaram sua localização no Cafubá. Os agentes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Durante a abordagem, o adolescente não apresentou resistência e foi levado para a sede da DPCA de Niterói.
Menor vai responder por associação ao tráfico
Na delegacia, foi confirmado que o jovem será responsabilizado por ato infracional análogo ao crime de associação ao tráfico de drogas.
A Polícia Civil segue intensificando ações de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes em Niterói, com foco especial em áreas onde há a presença de menores de idade envolvidos com organizações criminosas.