Polícia

Tiroteio, morte, tensão e apreensões em Niterói

Tiroteio e apreensões em operação policial na Zona Norte de Niterói. Apontado como chefe do tráfico é morto e comparsa ficou ferido.

Divulgação/PMERJ
Divulgação/PMERJ

Um homem de 24 anos, conhecido como “Da Mamãe” e apontado como chefe do tráfico na comunidade da Brasília, na Engenhoca, Zona Norte de Niterói, foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (9).

De acordo com a PM, um comparsa de 22 anos foi baleado durante a ação e levado em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde permanece internado sob custódia.

Na operação, realizada na Rua Doutor March, no Barreto, os policiais apreenderam dois fuzis, uma pistola, 14 carregadores, duas granadas, dois rádios transmissores, além de munições e drogas.

Segundo a ocorrência, os suspeitos estavam se preparando para realizar novos roubos de veículos e de carga na região durante a madrugada. A troca de tiros ocorreu após os criminosos atacarem uma equipe policial que patrulhava a área. A ocorrência foi registrada e segue em andamento na 78ª DP (Fonseca).

Divulgação/PMERJ

“Dois fuzis, uma pistola, 14 carregadores, duas granadas, dois rádios transmissores, munições e drogas foram apreendidos por policiais do 12ºBPM durante uma ação realizada na Rua Doutor March, no bairro Barreto, em Niterói. Um criminoso foi preso e outro morreu após trocar tiros com os policiais. A ocorrência está em andamento na 78ª DP.” disse em nota a Polícia Militar.