
Um tiroteio na comunidade da Fazendinha, no bairro do Badu, em Niterói, terminou com dois suspeitos de tráfico de drogas presos na tarde desta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, os homens detidos possuem passagens criminais por roubo e lesão corporal.
De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu durante um patrulhamento de rotina realizado por agentes do 12º BPM, na Rua Guilhermina Bastos, próximo ao número 473.
Segundo a corporação, os policiais avistaram cerca de cinco indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos atiraram contra os agentes, que reagiram, dando início a um intenso confronto armado.

Apreensão de drogas e radiotransmissor
Após o fim dos disparos, dois dos suspeitos foram capturados. Durante a abordagem, os policiais apreenderam:
- 422 pinos de cocaína
- 33 invólucros de maconha
- 30 pedras de crack
- R$ 19 em dinheiro
- 1 radiotransmissor com base carregadora
Ocorrência registrada na 79ª DP
Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a 79ª Delegacia de Polícia (Jurujuba), onde o caso foi registrado. Os dois permaneceram presos à disposição da Justiça, e a ocorrência foi tipificada como tráfico de drogas e associação criminosa, além dos crimes anteriores já registrados contra eles.