Uma mulher, identificada como Amanda Freitas de Assis, de 25 anos, que era artista plástica, conhecida como Caboocla, morreu no início da manhã deste sábado (14) após o veículo em que estava capotar em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói. O suspeito de ter causado o acidente, identificado como Paulo Cesar Bocanera, é procurado por policiais civis da 81º DP (Itaipu).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, equipes do quartel de Itaipu foram acionadas para a Avenida Beira-Mar por volta de 6h30 para uma capotagem de veículo do tipo “UTV”. Ao chegar no local, os bombeiros já encontraram a jovem em óbito.
Outra vítima do acidente, identificada como Laíz Britto Cavalcanti, de 24 anos, ficou levemente ferida e foi socorrida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Segundo a direção da unidade, ela foi atendida e já recebeu alta. Segundo informações de testemunhas, Amanda e Laíz estavam no automóvel quando ele capotou.
O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu) e a perícia foi realizada no local. O veículo foi apreendido. As investigações estão em andamento para esclarecer o caso e localizar o condutor do automóvel. Paulo César Bocanera, é apontado como o dono do veículo e estaria levando as duas amigas para um passeio. Após a capotagem, o condutor teria fugido do local. A Bruna, irmã da Amanda, comunicou que o sepultamento da jovem será hoje (16), às 13h no cemitério Parque da Paz em São Gonçalo.