Polícia

Polícia prende em Niterói quatro pessoas por furto de energia elétrica e crime contra a fauna

79ª DP (Jurujuba) | Divulgação
79ª DP (Jurujuba) | Divulgação

Policiais Civis da 79ª DP (Jurujuba), prenderam três pessoas em flagrante, nesta quinta-feira, (16/05), por furto de energia elétrica.

Eles foram detidos na comunidade do Mato Grosso, no bairro do Sapê, em Niterói, na Região de Pendotiba, durante diligências para apurar denúncia sobre tráfico de drogas.

Os agentes tiveram o apoio de funcionários da concessionária de energia Enel, que constataram ligações clandestinas em duas residências e em uma padaria.

Em uma das casas também foram encontrados três papagaios sem qualquer identificação e documentação. O responsável pelas aves foi autuado por crimes contra a fauna.

As equipes ainda obtiveram informações de que um posto de gasolina, localizado em São Francisco, em Niterói, furtava energia elétrica. As equipes diligenciaram até o local e constataram que lá havia um medidor falso.

No seu interior, existia um dispositivo eletrônico acionado por controle remoto que quando acionado desligava a medição da energia. O responsável pelo estabelecimento recebeu voz de prisão.