Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma cena de violência chocou quem passava pela Alameda São Boaventura, em Niterói, na noite desta sexta-feira (7). Um homem ainda não identificado foi encontrado amarrado e com sinais de espancamento, em um dos acessos à comunidade Vila Ipiranga, no bairro Fonseca.

A vítima estava com as mãos e os pés amarrados, caída na calçada, com ferimentos graves pelo corpo. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.


Vítima foi socorrida em estado grave

O Corpo de Bombeiros informou que o quartel do Colubandê, em São Gonçalo, foi acionado por volta das 19h15 para o local da ocorrência. A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), que também fica no Fonseca.

Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) | Divulgação

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem se debatendo de dor por causa dos ferimentos. O comandante do 12º BPM (Niterói), coronel Leonardo Oliveira, confirmou que agentes foram até o hospital para colher informações e realizar o registro da ocorrência.


Polícia investiga motivação e autoria

A Polícia Civil abriu uma investigação para identificar os autores e a motivação da tortura. Ainda não há detalhes sobre o que teria levado ao espancamento, nem se o caso tem ligação com acertos de contas ou crimes na região.

O homem segue internado sob cuidados médicos no Hospital Azevedo Lima, e a delegacia de área deve conduzir as investigações.