Polícia

PM suspeito de roubos em série é preso e encaminhado para Niterói

Unidade Prisional da Polícia Militar no Fonseca, Zona Norte de Niterói
Unidade Prisional da Polícia Militar no Fonseca, Zona Norte de Niterói

Um policial militar foi preso durante a madrugada deste domingo (4), acusado de participar de uma série de roubos em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Após ser detido pelo 40º BPM (Campo Grande), o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional da Corporação, em Niterói. Quatro vítimas reconheceram o envolvido como um dos participantes dos roubos na região. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para verificar a ocorrência de um veículo com ocupantes realizando roubos nas proximidades da Rua Vitor Alves, em Campo Grande. Durante a operação de cerco, um homem colidiu sua motocicleta com uma viatura policial. O condutor era um policial militar, que estava portando uma pistola da corporação e munições de origem desconhecida.

Além disso, a placa da motocicleta também estava adulterada. Com o suspeito, foram apreendidos quatro telefones celulares e uma quantia em dinheiro, que ainda será contabilizada. A Corregedoria de Polícia Militar informou que foi instaurado um procedimento administrativo, que pode resultar na exclusão do envolvido das fileiras da corporação.