Polícia

PM intercepta carregamento de drogas em operação em Niterói

PM intercepta carregamento de drogas em Niterói e prende dois homens e um adolescente durante operação policial.

Divulgação/PMERJ
Divulgação/PMERJ

Uma operação do 12º BPM (Niterói) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente na noite desta terça-feira (17), na Rua Inglaterra, no bairro Maria Paula, em Niterói. O grupo foi detido com uma grande quantidade de drogas prontas para distribuição.

Denúncia levou à abordagem

A ação foi motivada por uma denúncia anônima que indicava a presença de suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas. Chegando ao endereço informado, os policiais localizaram o trio e fizeram a abordagem.

Durante a revista, os agentes encontraram 105 trouxinhas de maconha, 34 pedras de crack e 33 pinos de cocaína.

Ocorrência formalizada na delegacia

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados inicialmente à 79ª DP (Jurujuba) e, em seguida, para a 76ª DP (Centro), onde a prisão em flagrante foi formalizada.

Esta ação faz parte das operações de rotina da Polícia Militar no combate ao tráfico de entorpecentes em Niterói, reforçando a segurança nos bairros da cidade.