Na manha desta terça-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro com sinais de identificação adulterados, que possuía registro de furto em março deste ano, durante patrulhamento na Ponte Rio-Niterói.
Por volta das 11h30, a equipe realizava fiscalização na altura do km 332 da BR 101 e abordaram um veículo para realizarem fiscalizações de rotina.
Durante a ação, o motorista informou que havia comprado o carro por 19 mil reais, dando o valor de 12 mil de entrada e quitando o compromisso em sete parcelas mensais de mil reais, mas ainda não havia transferido o carro para o seu nome.
Os policiais realizaram os procedimentos de praxe e decidiram aprofundarem a análise dos elementos identificadores do automóvel, sendo verificado que os caracteres estavam adulterados e que o carro abordado circulava com placa clonada.
Através dos demais sinais de identificação, foi possível encontrar o verdadeiro veículo que possuía um registro de furto, em março deste ano, em São Pedro da Aldeia-RJ, Região dos Lagos.
A ocorrência foi apresentada na 78ªDP (Niterói-RJ).