Polícia

Motorista atropela mulher trans em Niterói; entenda o caso

Motorista detido após atropelamento de mulher trans em Niterói: suspeito sob efeito de álcool e envolvido em conflito.

Reprodução
Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (28), um motorista foi detido pela polícia militar no Centro de Niterói, acusado de atropelar uma mulher transexual na rua Visconde de Itaboraí. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Vítima sofre ferimentos e recebe alta hospitalar

A vítima sofreu escoriações nas pernas e no rosto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por volta de 0h50, sendo encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), onde foi atendida e posteriormente liberada.

Conflito teria começado por discussão sobre pagamento

Segundo informações, o caso teria ocorrido após o motorista se relacionar com uma colega da vítima e, ao alegar que não tinha dinheiro para pagar pelo serviço, iniciou-se um conflito entre as partes.

Polícia intervém e conduz motorista para delegacia

A Polícia Militar relatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a 76ª DP (Central de Flagrantes). No local do acidente, a PM evitou que ele fosse linchado por um grupo de pessoas enfurecidas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da abordagem, com uma testemunha afirmando: “Ele está se recusando a entrar no carro da polícia, alegando que as meninas o assaltaram. Atropelou uma menina agora no Centro de Niterói. Você ainda vai pagar a dívida que está devendo.”

A polícia investiga o caso e aguarda os resultados do teste de embriaguez para definir a situação do acusado.