Nesta quarta-feira (4), o lutador Gabriel Rodrigues foi preso em Niterói, suspeito de assassinar sua ex-namorada Martha Duarte de Oliveira, de 29 anos. O crime aconteceu dentro da casa de Martha, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, Gabriel foi capturado por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande, que cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele. O assassinato ocorreu na Estrada do Piaí, e, de acordo com relatos, Martha foi brutalmente atacada na frente de sua filha de apenas dois anos.
A vítima possuía medidas protetivas contra o ex-namorado, segundo familiares. O crime, ocorrido na última segunda-feira (2), teria sido motivado por um desentendimento dentro de casa, que resultou nos golpes de faca desferidos por Gabriel.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi notificada e agora investiga o caso, além de ouvir o depoimento do suspeito para esclarecer a motivação do assassinato. Martha foi sepultada no Cemitério Reviver Santa Cruz, na Zona Oeste, enquanto a polícia segue aprofundando as investigações sobre o crime.