A jornalista Karla Barcellos, conhecida por seu ativismo na conscientização sobre lúpus e fibromialgia, além de ser a criadora do Canal 36 e fundadora do Projeto Social Anjos Da Rua, foi vítima de uma emboscada, tentativa de assassinato e terror psicológico na terça-feira (21), perto de sua casa na Região Oceânica de Niterói.
A agressão ocorreu por volta das 15h, quando Karla foi chamada ao portão de sua residência para encontrar seu tio, que supostamente a esperava em um terreno próximo. No entanto, ao chegar ao local, ela descobriu que seu tio não estava lá.
O agressor de Karla utilizava uma máscara de ski e um boné, dificultando sua identificação. No entanto, com base nas características descritas por Karla, tornou-se claro que o homem não era familiar a ela, sugerindo que o ataque foi planejado por outra pessoa.
Na terça-feira (21), Karla foi socorrida por seu filho e levada a um hospital em Niterói, onde está sendo tratada na ala semi-intensiva para os ferimentos físicos e as crises de pânico resultantes do ataque.
A 81ª DP (Itaipu) está investigando o caso, mas até o momento o agressor permanece sem identificação.