Niterói - Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (21) após tentar furtar mais de R$ 1 mil em produtos de um supermercado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu em uma unidade da rede Guanabara, localizada na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói.
Segundo informações do 12º BPM (Niterói), o suspeito, identificado como Lukas, foi flagrado por um fiscal do supermercado, que desconfiou do comportamento do rapaz e acionou a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os agentes observaram que o jovem havia passado pelo caixa pagando apenas por um par de chinelos, que segurava nas mãos. No entanto, ele também empurrava um carrinho com 58 itens de diferentes categorias e, ao ser questionado, alegou que os produtos já estavam pagos.
Abordagem e prisão
Já no estacionamento do supermercado, os policiais abordaram Lukas, que confessou que não tinha dinheiro para pagar pelas mercadorias, que totalizavam R$ 1.086,05. Ele afirmou que percebeu que estava sem o cartão apenas após reunir os itens e, por isso, tentou deixar o local com as compras sem efetuar o pagamento.
O suspeito foi conduzido à 76ª Delegacia de Polícia (Niterói), onde foi autuado por furto e permaneceu preso. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele não possuía antecedentes criminais.