Polícia

Funcionário de mercado é preso por furtar picanha em Niterói

Funcionário de mercado é preso por furtar picanha na Zona Sul de Niterói. Descubra todos os detalhes desse caso.

Divulgação
Divulgação

Niterói - Um homem de 33 anos, funcionário de um supermercado no Ingá, em Niterói, foi preso em flagrante ao tentar furtar três peças de picanha do estabelecimento no sábado (15). Além da carne, os policiais do 12º BPM (Niterói) apreenderam com ele a chave do frigorífico da loja, que havia sido levada da sala da gerência.

Ocorrência começou com relato falso de porte de drogas

A Polícia Militar foi acionada por meio do serviço 190 para atender a uma denúncia de porte de drogas no Mercado Princesa, na Rua Presidente Pedreira. No entanto, ao chegar ao local, os agentes descobriram que a verdadeira motivação do chamado era outra.

Segundo a PM, o funcionário detido, inventou a história das drogas por vergonha de ser descoberto pelos colegas de trabalho. Durante a revista, os policiais encontraram duas peças de picanha escondidas nas pernas do suspeito e outra já recuperada anteriormente.

Homem foi encaminhado para a delegacia

Diante dos fatos, o funcionário foi conduzido à 76ª DP (Centro/Niterói), onde foi autuado por furto e permanece detido. A polícia segue investigando se ele já havia cometido outros furtos no local.