Polícia

Funcionário de hospital é preso acusado de estupro em Niterói

Homem foi detido durante patrulhamento do Segurança Presente. O caso segue sob investigação.

Foto: Divulgação/Segurança Presente
Foto: Divulgação/Segurança Presente

Niterói - Na tarde desta quarta-feira (4), um funcionário de um hospital particular em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável. A identidade do suspeito não foi divulgada. A prisão ocorreu após agentes da Operação Segurança Presente localizarem o homem durante um patrulhamento de rotina na região.

De acordo com o Segurança Presente, a abordagem começou quando os agentes receberam uma denúncia sobre o suspeito, que já estava sendo investigado. Com o auxílio do sistema Hórus — ferramenta da Polícia Militar que permite consultar antecedentes criminais — foi identificado um mandado de prisão em aberto contra o funcionário.

Após a prisão, o homem foi conduzido à 81ª DP (Niterói), onde os policiais confirmaram o mandado de prisão e encontraram ainda uma anotação anterior por furto. Posteriormente, ele foi transferido para a 76ª DP (Niterói), onde permanece detido.

Divulgação

Investigações

Até o momento, a Polícia Civil não divulgou informações detalhadas sobre a relação entre o suspeito e a vítima, nem se a vítima era paciente do hospital onde o homem trabalhava. A instituição e o Segurança Presente também não esclareceram se o crime ocorreu no local de trabalho do suspeito.