Polícia

Corpo de policial é achado carbonizado em Niterói e quatro são presos

Polícia Civil prendeu quatro suspeitos pela morte do PM reformado Pedro Carlos, encontrado carbonizado dentro do próprio carro em Maria Paula, Niterói.

Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) | Divulgação
Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) | Divulgação

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda (12) e terça-feira (13), quatro pessoas acusadas de participação no assassinato do policial militar reformado Pedro Carlos Nascimento, ocorrido em fevereiro deste ano na região de Maria Paula, em Niterói.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), o policial estava a caminho de casa, em Itaipuaçu, quando foi interceptado e rendido pelos criminosos após parar o veículo. Na manhã seguinte, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro do carro, em um ponto isolado da região.

Durante as investigações, imagens de câmeras de segurança mostraram o veículo de Pedro entrando no bairro, sendo posteriormente escoltado por motocicletas até o local onde foi incendiado.

As prisões foram realizadas com base em mandados de prisão temporária. De acordo com os investigadores, outros suspeitos já foram identificados e um deles acabou morto em confronto com policiais militares.

As investigações continuam para localizar e prender os demais envolvidos no crime que chocou a população local e mobilizou intensamente as forças de segurança de Niterói.