Polícia

Condenada por falsidade documental é capturada pela 77ª DP de Niterói

Polícia Civil captura mulher condenada por falsidade documental na Zona Norte do Rio, após monitoramento da 77ª DP.

77ª DP (Icaraí) | Divulgação
77ª DP (Icaraí) | Divulgação

A Polícia Civil, por meio de agentes da 77ª DP (Icaraí), prendeu nesta quinta-feira (11) uma mulher foragida da Justiça, condenada pelo crime de uso de documento falso. A ação foi coordenada pelo delegado titular Vilson de Almeida Silva e contou com o apoio do setor de inteligência da unidade.

Foragida foi localizada na Zona Norte do Rio

A presa, identificada como Daniele de Oliveira, tinha contra si um mandado de prisão definitiva expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), decorrente de condenação com base no artigo 304 do Código Penal.

Após investigação e monitoramento, os policiais civis localizaram Daniele no bairro de Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde foi capturada sem resistência.

Condenada será encaminhada ao sistema prisional

Após os procedimentos de polícia judiciária, Daniele será encaminhada para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

A prisão faz parte dos esforços contínuos da 77ª DP para garantir mais segurança à população de Niterói, por meio de ações baseadas em inteligência, investigação e ação integrada.

Polícia Civil reforça canais de denúncia

A 77ª DP reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza canais de denúncia:

WhatsApp da 77ª DP: (21) 99283-5935
Disque Denúncia: 2253-1177
O sigilo é garantido.