Polícia

Casal acaba cancelando churrasco após flagrante em Niterói

Entenda o caso do casal que cancelou churrasco após o flagrante em Niterói. Saiba mais sobre o caso.

Divulgação/PMERJ
Divulgação/PMERJ

Um casal foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (3) após furtar alimentos de um supermercado na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Niterói. A dupla, de 32 e 23 anos, foi detida por policiais do 12º BPM (Niterói) depois de ser flagrada pela equipe de segurança do estabelecimento.

Flagrante e prisão

De acordo com a Polícia Militar, o homem e a mulher tentaram sair do local com peças de carne, linguiças e dois potes de sorvete, avaliados em R$ 361,05, sem pagar, provavelmente para fazer o churrasco que acabou “sendo cancelado de última hora”. O crime aconteceu por volta das 15h20, e os seguranças acionaram imediatamente a PM por meio do canal 190.

A equipe do setor “C” do batalhão chegou ao local e realizou a prisão em flagrante. Ambos os suspeitos já possuíam antecedentes criminais — o homem, por roubo, porte ilegal de arma e cultivo de drogas; e a mulher, por roubo em duas ocasiões anteriores.

Encaminhamento à delegacia

O casal foi levado à 76ª Delegacia de Polícia (Centro de Niterói), onde o caso foi registrado. Eles foram autuados por furto e permanecem presos à disposição da Justiça.

A Polícia Militar destacou que ações de patrulhamento e resposta rápida têm sido intensificadas na região central para coibir furtos e roubos em estabelecimentos comerciais.