PRF
Foto: Gov.br

Uma fiscalização de rotina na Ponte Rio-Niterói terminou com a recuperação de um veículo furtado e a detenção de um homem, na noite de sábado (20). O caso reforça como abordagens na BR-101, em Niterói, podem impedir que carros com sinais adulterados sigam circulando pela região.

PRF recupera veículo furtado na BR-101, em Niterói

Na noite de sábado (20), policiais rodoviários federais recuperaram um veículo furtado na BR-101, em Niterói, na região metropolitana. Um homem foi detido por receptação e adulteração de sinal identificador do automóvel.

Abordagem ocorreu na Ponte Rio-Niterói (km 322)

Por volta das 21h, agentes que realizavam fiscalização na Ponte Rio-Niterói (KM 322) abordaram um carro que seguia no sentido Região dos Lagos.

Ao vistoriar o veículo, os policiais constataram adulteração nos sinais identificadores. Em seguida, após análise, foi descoberto que o automóvel possuía um registro de furto no ano de 2024, confeccionado na delegacia de Niterói.

O que o condutor disse e por que foi detido

Ao ser questionado, o condutor afirmou que havia feito uma troca pelo carro com um amigo, há cerca de dois anos, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse o negócio. Por isso, o condutor foi detido pelo crime de receptação.

76ª DP registra a ocorrência em Niterói

O caso foi registrado na 76ª Delegacia de Polícia, em Niterói.