Polícia

Acusada de matar mulher a facadas em Niterói é presa no Rio

Polícia Civil prende suspeita de homicídio em Niterói. Conheça os detalhes da acusação sobre a morte de Carolina Damascena.

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Niterói - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (26), Michele Brunocila, suspeita de matar a facadas Carolina Damascena, de 32 anos, após uma briga em um bar no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O crime ocorreu no último dia 23 de fevereiro, na Rua Visconde de Uruguai, onde, segundo testemunhas, as duas mulheres se desentenderam dentro do estabelecimento. A discussão escalou até que Michele teria pegado uma faca e golpeado Carolina diversas vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, a agressora fugiu e permaneceu foragida por pouco mais de um mês. Câmeras de segurança flagraram o ataque e auxiliaram nas investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

A suspeita foi localizada por agentes nas proximidades da Central do Brasil, no Centro do Rio, onde foi presa preventivamente. Contra ela havia um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura detalhes da motivação do crime e busca novas testemunhas que possam contribuir para o esclarecimento dos fatos.