Aconteceu

Vendedora de doces volta pra casa em Niterói após desaparecer

Vendedora de doces desaparece em Niterói, mas é encontrada e retorna para casa após seis dias. Saiba mais!

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A vendedora de doces Luana Almeida de Castro, de 43 anos, que estava desaparecida há seis dias, foi encontrada e retornou para casa na terça-feira (17). O sumiço ocorreu na Ilha da Conceição, em Niterói. Segundo sua filha, Lohana Castro, Luana havia se deslocado até Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e acabou não avisando a família sobre seu paradeiro.

Lohana explicou que a mãe passou os últimos dias na casa de uma amiga em Nova Iguaçu, já que não possui familiares na área. Ela ressaltou que o desaparecimento não foi intencional e que tudo foi resolvido com o retorno seguro de Luana.

Luana é bastante conhecida por vender seus famosos brigadeiros na Ilha da Conceição e no Centro de Niterói. No dia 11 de setembro, ela saiu para trabalhar e não retornou, gerando preocupação entre os familiares.

Com o apelido carinhoso de “brigadeiros da Lu”, os doces são muito populares na região. Sempre bem-humorada, Luana atrai clientes com a frase estampada em sua caixa de doces: “Seu corpo está precisando de vitamina B… de brigadeiro”.