Notícias

Repórter da Record é atropelada ao vivo no Rio

Repórter da Record é atropelada | Foto: Reprodução
Repórter da Record é atropelada | Foto: Reprodução

A jornalista Mayara Decothé, da TV Record Rio, sofreu um incidente inusitado e surpreendente ao ser atropelada ao vivo por um catador de recicláveis. O fato ocorreu nas movimentadas ruas do Rio de Janeiro, no domingo (31). (Vídeo abaixo)

Enquanto realizava uma entrada ao vivo para o programa RJ no Ar, Mayara foi surpreendida pelo carrinho do catador, interrompendo momentaneamente sua narração. No entanto, a repórter, sem perder o ritmo, logo retomou a conversa com o âncora Wagner Montes Filho, abordando a notícia de um policial militar baleado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra claramente o exato momento em que o catador, carregando suas caixas de isopor, acidentalmente atinge a repórter.

O material que ele transportava obstruiu sua visão, impossibilitando-o de enxergar a presença da Mayara na via. Apesar do susto, a jornalista não se deixou abater e, com um sorriso no rosto, brincou sobre a situação:

“Bom, Waguinho, você que viu que tivemos um problema aqui, né? Ao vivo é assim mesmo”, disse Mayara, demonstrando sua habilidade em lidar com imprevistos.