Cidades

Niterói Rotativo inicia em Icaraí sistema de cobrança com cartão de débito

Niterói Rotativo inicia em Icaraí sistema de cobrança com cartão de débito

A implementação gradual do novo modelo de gestão da utilização das vagas que permite pagamento com cartão de débito, chega à Icaraí

Como o treinamento é pessoal a concessionária informou que está trabalhando por quadrante. Assim, iniciou ontem, dia (07),  na Rua Miguel de Frias e Praça Getúlio Vargas. Hoje foi a vez das Ruas Álvares de Azevedo até a Dr. Tavares de Macedo e Coronel Moreira César até a General Pereira da Silva. A meta é que o serviço esteja implantado até o final do mês.

Segundo a empresa a otimização do sistema é transparente, moderno e customizado e garante rapidez e segurança aos usuários, aos guardadores, ao poder público e à empresa. Aos primeiros porque oferece a possibilidade de realizar o pagamento em cartão de débito, com recibo enviado por e-mail ou impresso na hora; aos funcionários porque diminui o volume de dinheiro em circulação, propiciando maior tranquilidade no exercício de suas atividades. Em paralelo, a Niterói Rotativo passa a acompanhar todo o processo em tempo real e tem mais controle sobre a sua operação. Além disso, gera estatísticas importantes para o poder concedente.